Alterações no serviço GoDrive


Desde 2014, a Locaweb e a ElephantDrive vêm trabalhando juntas para lançar e operar o serviço de sincronização e backup na nuvem GoDrive. Estamos muito contentes em tê-lo como um dos nossos usuários. A fim de continuar fornecendo o melhor serviço, a partir de 30 de julho, estaremos migrando para uma nova plataforma de pagamento e a Locaweb transferirá sua responsabilidade de administração para a ElephantDrive.

O que muda para você:

Quase nada! Você continuará utilizando o GoDrive normalmente, a única mudança é que o pagamento do seu plano será transferido da Locaweb para a ElephantDrive. Os valores e a data de vencimento permanecerão inalterados.

Para sua privacidade e proteção, as informações de pagamento não serão automaticamente transferidas de um sistema para o outro. Nesse caso, pedimos que você atualize os dados de pagamento do seu plano no novo sistema.

Para atualizar suas informações de pagamento, por favor, vá para esta página e siga as instruções.

A partir dessa mudança, você pode nos contatar pelo e-mail suporte@godrive.com.br e pelos telefones: (11) 3197-5893 ou 0800 878 1202.

O histórico de suas cobranças Locaweb pode ser consultado através da Central do Cliente ou (11) 3544-0500 – São Paulo, 0800-555-932 – Outras Regiões, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

Atenciosamente,

Equipe GoDrive